A loja do Mercadinhos São Luiz localizada no Shopping Benfica receberá, neste sábado, 14 de março, a um posto de vacinação contra o Papiloma Vírus Humano (HPV), de 8h às 17h.

A ação faz parte de uma parceria entre o supermercado e a Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF), por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). Esta é a terceira vez que as lojas dos Mercadinhos São Luiz recebem as equipes de saúde da Regional IV para ações de vacinação.

Ao todo, serão 93 postos de saúde espalhados pela capital com o objetivo de vacinar cerca de 60 mil meninas com idade entre 9 e 13 anos contra o HPV. 

Na oportunidade, os postos de saúde vão oferecer também a vacina contra o sarampo para crianças de seis meses a menores de cinco anos que não tenham sido vacinadas ou estejam com a caderneta atrasada. Adultos até 49, que não tenham sido imunizados quando criança ou não tenham nenhum registro de terem sido vacinados, podem solicitar a aplicação da vacina.

 

SERVIÇO:
Data: 14/3/15
Horário: 8h às 17h
Local:  Mercadinhos São Luiz Shopping Benfica – Av. Carapinima, 2200.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles