Layout

Bagaggio amplia franquia em Fortaleza e abre loja no Iguatemi Expansão

A franquia carioca Bagaggio vai inaugurar mais uma loja em Fortaleza, desta vez no Shopping Iguatemi.

A nova unidade está localizada no piso térreo do shopping, próximo à italiana Benetton e a  marca brasileira Collci. A loja será aberta ao público junto com o projeto de expansão do Iguatemi, previsto para o dia 2 de abril.

 

“Apostamos no Iguatemi pelo fato de ser um dos polos comerciais de maior destaque no país. Com a inauguração da nova sede, esperamos atingir venda superior a 30%”, projeta o empresário Denis Katsugari. 

 

Esta é a terceira sede da franquia na capital cearense. Além do Iguatemi, a Bagaggio possui pontos de vendas nos shoppings Parangaba e Benfica e, segundo o empresário Denis katsuragi, outras lojas ainda estão por vir.

 

“É muito importante para o grupo Bagaggio estar bem posicionado dentro dos principais shoppings. Estamos mantendo nosso plano de expansão regional. A meta é montar mais quatro ou cinco lojas nos próximos três anos”, informa Denis.

 

A Bagaggio é uma empresa que atua no segmento de comércio de couro desde 1942. Além de Fortaleza, a empresa possui uma rede de lojas em estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Alagoas, Rio Grande do Sul, Amazonas, Bahia e no Distrito Federal.

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *