O Shopping Parangaba preparou um cenário especial para as crianças de divertirem no período da Páscoa. Em parceria com a loja Chocolates Brasil Cacau e a Cia Mix da Alegria, o centro comercial desenvolveu uma programação que prossegue até 12 de abril, na Praça Central (Piso L1). Esta semana, o cronograma traz atrações que contam com Show do Dr. Coelho, teatro de bonecos e o espetáculo especial com a Peppa Pig.

 

Apresentações, brincadeiras, pintura de gravuras, oficinas de cupcakes, de arte, maquiagem e fantasias são oferecidas às crianças.  O espaço conta ainda com pula-pula, escorregador e cama elástica, além de  receber diariamente a visita da Coelhinha “KiKi”, às 11h e 17h.

 

Na sexta-feira, 3 de abril, às 18h30min, será apresentado teatro de bonecos com o tema: “Uma Surpresa na Páscoa”. No domingo de Páscoa, 5 de abril, a programação conta com oficina de cupcakes, às 15h, onde as instrutoras monitoram e disponibilizam os acessórios para que as crianças confeitem os bolinhos. E, logo mais, às 17h, é a vez da apresentação do espetáculo: “A Páscoa da Peppa Pig”.

 

Ainda no domingo, às 18h30min, a meninada vai ser divertir com show do Dr. Coelho. O personagem realizará com muita animação brincadeiras como: “Corrida dos coelhos”, “Descascando as cenouras”, “Descobrindo a importância da Páscoa”, e “Jogando argolas nas orelhas do coelho”.

 

O acesso é gratuito e crianças de 4 a 12 anos podem se divertir por 20 minutos nas atividades realizadas. Caso alguma apresentação esteja acontecendo, a criança permanecerá até o final da atração. O cenário de Páscoa no Shopping Parangaba funciona de segunda a sábado, das 10h às 21h, e, no domingo, das 14h30 às 20h.

 

Programação:

 

Diariamente:

 

 Oficina de Arte e Brincadeiras no espaço montado:

 

-Confecção de máscaras de coelhos – as crianças irão decorar máscaras de coelhinhos feitas de EVA, utilizando tintura;

-Pintura de gravuras;

-Confecção de orelhas de coelhinhos;

-Confecção de dedoches e fantoches em palito;

-Visita da Coelhinha KiKi nos seguinte horários: 11h e às 17h.

-Maquiagem de coelhinhos;

-Salão Fashion Mix com fitas e tererês para as meninas e os meninos penteado radicais;

-Fantasias de coelhinhos

 

Atrações especiais da semana:

 

 

Sexta-feira (03/04):

 

 

Teatro de bonecos – Uma Surpresa na Páscoa – Às 18h30

 

Domingo (05/04):

 

Oficina de Cupcakes – Às 15h

Espetáculo Peppa Pig – Às 17h

Show com o Dr. Coelho – Às 18h30

 

Serviço: 

 

Local: Praça Central – (Piso L1) – Todas as atrações gratuitas

Shopping Parangaba – Rua Germano Franck, nº 300.

Telefone: (85) 3308 3590 / Site: http://shoppingparangaba.com.br

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles