A Liebe empresa de lingerie cearense, lançará, nesta quinta-feira, 2 de abril, a sua Loja Conceito na expansão do Shopping Iguatemi de Fortaleza.

Em comemoração aos  dez anos no mercado, o empresário Cairo Benevides, receberá jornalistas e clientes para brindar o  crescimento da empresa no cenário nacional. “Para essa nova estrutura investimos cerca de R$ 1 milhão em inovação e tecnologia, procurando levar cada vez mais para nossas clientes, não só peças de roupas intimas de qualidade e bom gosto, mas também, um espaço confortável e luxuoso que estará a altura de cada uma delas”, afirmou Cairo Benevides.

 

O projeto da nova loja é assinado pela Arquiteta Inês Sobreira, da empresa R I Arquitetura. Com  80m², a nova estrutura dispõe de mais de 100 pontos de iluminação em led, a entrada da loja foi ampliada, as paredes e o teto foram pintados em uma sintonia de tons de chocolate e camurça e espelhos bisotados foram aplicados nos provadores.

 

A empresa está, atualmente, presente em 23 estados e no Distrito Federal, sendo mais de dois mil lojistas revendendo as marcas. Em Fortaleza, a empresa chega a atingir aproximadamente 50 mil consumidores finais.

 

Em 2014 a empresa fechou o ano com um crescimento de 15% em relação ao ano passado. Além disso, a meta para este ano será manter o ritmo, aumentando novamente de 15% a 20%.

 

Exportação –  A abertura de mais lojas também está entre os planos do Diretor Presidente Cairo Benevides, que aposta na criatividade e investimentos em qualidade sempre buscando superar-se a cada coleção. Atualmente a empresa possui seis lojas próprias em Fortaleza.

 

Sua produção anual de peças chega a 2 milhões, além de marcar os investimentos em exportação, que chega a 15% de sua produção. “Desde 2005 exportamos para Europa, Estados Unidos e América Latina e a cada ano conquistamos mais o gosto das mulheres no exterior. Somos responsáveis por gerar 350 empregos diretos e 1000 indiretos. Pretendemos ampliar nossos negócios fora do Brasil, cerca de 10% este ano de 2015 e contribuir sempre para o crescimento do Ceará”, afirma o empresário da marca, Cairo Benevides.

 

 

 

Tagged in:
, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles