Varejo VW_Hassum 2_cards

 

 

A Volkswagen lança hoje, 1º de abril, mais um filme com o humorista Leandro Hassum. Na campanha, criada pela AlmapBBDO, o ator mostra a seriedade com que a marca trata os seus clientes e apresenta as vantagens de comprar um Volkswagen. Desta vez, ele anunciará que as linhas 2015 do Gol (exceto o Gol Special) e do Voyage estão com preços de 2014 e taxa zero de financiamento.

 

No comercial, um jovem vai até uma das concessionárias da Rede Volkswagen para comprar um carro e é atendido por Hassum. O comediante apresenta as vantagens do modelo, como as aletas para troca de marchas (Shift Paddles) no volante, computador de bordo, retrovisor elétrico, sensores de estacionamento e de chuva e o volante multifuncional. É nesse momento que o comediante informa que toda essa tecnologia do modelo 2015 está com “inflação zero” e por isso o jovem pagará o preço de 2014. O garoto se surpreende e pede para que o humorista fale sério. Hassum usa um tom de voz ainda mais solene enquanto repete a informação.

 

A campanha publicitária também conta com anúncios impressos, spot de rádio, peças digitais, entre outros materiais.

[youtube]https://youtu.be/n–tGTQgKBc[/youtube]

 

Novidade no YouTube –  O comercial também estará no YouTube, apresentando novidades. A Volkswagen é uma das primeiras marcas brasileiras a usar uma nova funcionalidade do canal chamada “cards”. Esse recurso permite que, durante o vídeo, o usuário seja direcionado para playlists, outros filmes da marca e até mesmo links para sites. No caso do filme com o Leandro Hassum, que fala sobre os principais itens do Gol e do Voyage, essa funcionalidade levará o internauta para o site de ofertas (www.vw.com.br/ofertas) ou para outros vídeos do canal da Volkswagen que apresentam os features com detalhes. Assim, o consumidor terá acesso a mais informações sobre os modelos da marca.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles