Top of mind em vários estados, o Hapvida Saúde anuncia a mudança em sua comunicação, que passa a ser tocada pela equipe da Bando de Criação, a partir de maio próximo.

 

“Optamos por não fazer licitação, que tem a tendência de induzir a erros, já que, por vezes, a agência para por dez dias para se dedicar à concorrência e no dia a dia o resultado pode ser bem diferente. Então, não de hoje, passamos a observar os trabalhos das agências locais e acreditamos na Bando, que tem o perfil que procuramos neste momento em que procuramos dar esta refrescada na comunicação. Nós subimos as Cordilheiras, agora queremos subir o Everest”, resume Simone Varella, diretora de Marketing do Hapvida.

 

Hoje, o Hapvida declara ser a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, com a maior rede de atendimento próprio das regiões, uma das duas maiores operadoras com capital próprio e genuinamente nacional e a terceira maior do País, em número de beneficiários. Atualmente, são 15 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 21 hospitais próprios, 70 Hapclínicas, 13 Prontos Atendimentos, 55 centros de diagnóstico por imagem e 49 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua com rede própria.

 

Abaixo, entrevista de Simone Varella ao programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO, exibido no fim de 2014:

 

[youtube]https://youtu.be/6lIAbQei6RY[/youtube]

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles