Este ano, a promessa, “O Mundo é dos NETs”, criado pela Talent, completa 10 anos de existência e a nova comunicação da marca chega para mostrar que a NET entrega muito mais do que seus principais produtos de convergência: Pay TV, Telefonia Fixa, Telefonia Móvel e Banda Larga. 
Com o tema “Vem pro lado NET”, a promessa que o Mundo é dos NETs continua e  a marca convida os consumidores para conhecer esse mundo e ter acesso a essa experiência completa. As peças trazem uma visão contemporânea do cenário atual, em que todos os serviços de telecomunicação estão integrados e a distância e a dificuldade de acesso não são mais fatores limitantes.
A campanha é um musical, sendo dois filmes de um minuto de duração, segmentados tanto para novos clientes, como para quem já é NET. O filme que lança a campanha, intitulado “Orquestra”, foi gravado em um teatro histórico em Santos e contou com mais de 200 figurantes na plateia, além de 12 bailarinos no corpo de baile e 19 músicos. Para reforçar o conceito de entrega da campanha, no próximo dia 24, estreia o filme “Lançamento”, uma animada coreografia que conta todas as entregas de serviços dentro do Combo Multi.  
A produção dos filmes, feita pela Paranoid e dirigidos por Cisma, também contou com interferências nas ruas das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A nova comunicação é uma superprodução com direito a efeitos especiais, drone e câmeras subaquáticas.
[youtube]https://youtu.be/BTYob8AukMc[/youtube]
Além dos filmes, a campanha prevê mídias digitais, bumper ads e uma ação para lá de inusitada em mídia exterior. Em parceria com a Empresa Otima, 60 faces de mobiliário urbano, trazendo 48 ilustrações diferentes, tomam conta da Av. Paulista com cor e mensagens da marca, convidando os consumidores para conhecer o Lado NET.
Tagged in:
, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles