Félix del Valle (baixa)

 

O publicitário Félix del Valle acaba de assumir seu posto de diretor de criação executivo na Ogilvy Rio. Vindo da Contrapunto BBDO Espanha, ele responde a Aricio Fortes, VP de criação da Ogilvy Brasil, completando assim a trinca de líderes criativos da empresa. Paulo Coelho é o outro diretor de criação executivo e fica baseado em São Paulo.

 

“Félix chega ao Brasil num excelente momento da Ogilvy. Além dos diversos projetos para os clientes que já atendemos no Rio, como Coca-Cola, GSK, Rio 2016 e Ceras Johnson, ainda conquistamos recentemente contas novas, a exemplo de OLX, KLM e Paramount Pictures. Ou seja, há muito trabalho e diversas oportunidades pela frente”, enfatiza o diretor-geral da Ogilvy Rio, Luis Carlos Franco.

 

Félix atuou durante 12 anos na Contrapunto BBDO, mas também tem passagens pelas agências Valmorisco GGK-GGT, McCann, Young & Rubicam, FHV Amsterdam, entre outras. Com carreira premiada, já conquistou estatuetas em importantes festivais como Cannes, El Sol (mais de 30 prêmios), El Ojo, One Show, Clio, Effie, entre outros.

 

Apesar de a contratação de Félix del Valle ter sido anunciada em fevereiro, somente agora o publicitário de fato pode assumiu seu cargo – documentação referente a visto e outras pendências burocráticas relativas à mudança de país tiveram de estar 100% finalizadas para que ele pudesse, efetivamente, dar início ao seu trabalho.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles