O Shopping Benfica antecipa as celebrações do Dia das Mães: de 4 a 10 de maio, o público participa de oficinas de artesanato, em parceria com a Secretária de Desenvolvimento Econômico  (SDE) de Fortaleza. 

 

Nas aulas, serão ensinadas técnicas de pintura em caixas de mdf e estopa, além de confecção de agulheiros com fuxico. Serão realizadas avaliações ortodônticas que serão feitas durante o evento. Domingo,, 10 de maio, terá programação musical com tributo à Fábio Jr., na Praça de Alimentação, às 19h.

 

Paralelo às atividades, tem a campanha de varejo, que irá premiar 15 clientes, cada qual com um conjunto inox de geladeira e fogão. Cada R$100 em compras vale um cupom para participar da promoção Mamãe de Bem Com Tudo, que segue até 31 de maio. Os sorteios serão dia 1º de junho. 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles