A AlmapBBDO foi a brasileira com mais prêmios na 94ª edição do ADC Annual Awards. Dos quatro prêmios para o Brasil, a agência conquistou duas pratas para a campanha “Os últimos desejos da Kombi”, criada para a despedida da Kombi da Volkswagen, nas categorias Integrated e Social Content.

Os outros dois troféus brasileiros foram para DM9 Sul e para a FCB que conquistaram um bronze com “Mostre quem é você no jogo?”, para Netshoes e uma prata com “Anúncio Protetor” para Nivea, respectivamente.

 

Acesse a lista completa de vencedores aqui.

 

A seguir, o case da campanha os “Os últimos desejos da Kombi”:

 

[youtube]https://youtu.be/2b0QPE1Bc4w[/youtube]

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles