Está no ar o novo filme de Recheadinhos Bauducco, criado pela AlmapBBDO. Intitulado de “Binóculos”, o filme constrói o posicionamento infantil da marca, lançado no 2º semestre de 2014: “Bauducco. Descubra como é bom”.

O comercial, dirigido por Gustavo Leme da Delicatessen Filmes, inicia com um pequeno garoto observando o que acontece na rua com um binóculo. Ele se surpreende com uma menina dançando em frente ao espelho, se diverte com um carteiro fugindo de um cachorro, se delicia ao ver o senhor Bauducco tirando alguns Recheadinhos do forno e ri quando percebe que um senhor que cochila na varanda perde sua peruca.

 

Mas o que mais chama a atenção do garoto é seu irmão mais velho, que é flagrado saindo de casa levando um pacote de Recheadinho que pertence ao menor. Ele desce para encontrar o irmão e os dois se deliciam com os biscoitos. A locução explica: “Chega uma idade em que descobrir o mundo é tão gostoso. Como Recheadinho Bauducco, saboroso e muito recheado”.

 

O filme termina com os produtos e a assinatura: “Bauducco. Descubra como é bom”.  O comercial, que tem versões de 30 e 15 segundos, será veiculado em estados do Norte e Nordeste do Brasil:

 

[youtube]https://youtu.be/NoM13egJFtM[/youtube]

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles