A Oi lança campanha nacional em suas lojas para comemorar o Dia das Mães. A promoção “Escolha viajar, diga Oi para o seu próximo destino”, em parceria com a Motorola, vai sortear prêmios instantâneos e uma viagem para o cliente passar momentos inesquecíveis com sua mãe e mais 2 acompanhantes. Até o dia 5 de junho, o cliente que comprar um aparelho Moto X, Moto G ou Moto E concorre a uma viagem para a Disney, a 10 prêmios de R$ 1.000.

 

A viagem para a Disney inclui passagem aérea, 7 noites de hospedagem dentro do parque, 70 Disney dólares por pessoa para café da manhã, um café da manhã especial com um personagem, ingressos para os parques e um cartão de débito de 750 dólares para ajuda de custo. No total, o prêmio está avaliado em R$ 30 mil . O cliente que ativar um plano pós-pago no ato da compra ganha uma nécessaire Oi.

 

Tagged in:
, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles