O filme “Almost”, criado pela Propeg para a Associação de Pacientes Transplantados da Bahia (ATX-BA), é um dos finalistas na categoria “Anúncios de Serviços Públicos” no New York Festivals 2015.

 

A campanha mostra um compilado de cenas de acidentes chocantes e reais, nos quais as pessoas que poderiam ter sido vítimas fatais conseguiram sair ilesas, como se a vida tivesse lhes dado uma segunda chance.

 

O filme, que tem como conceito “Dê uma segunda chance”, faz uma associação com as pessoas que estão nas filas de transplantes e mostra que, quando nos tornamos doadores, podemos dar uma segunda chance a alguém.

 

[youtube]https://youtu.be/Zw-BkfqOyT4[/youtube]

 

Atualmente, cerca de quatro mil pessoas esperam por um transplante no estado da Bahia e qualquer pessoa pode se declarar doadora de órgãos. Basta avisar a família.

 

Considerado um dos eventos mais conhecidos e importantes do mercado publicitário mundial, o New York Festivals deste ano terá 16 categorias e a entrega dos prêmios acontecerá em 21 de maio, nos Estados Unidos.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles