omo

A linha de detergentes para roupas Omo Multiação apresenta sua nova identidade visual e fórmula. A comunicação reforça as credenciais de superioridade e inovação da marca que, além do layout das embalagens, contará com um filme para TV aberta e fechada, ações nas redes sociais de OMO e material de PDV.  A campanha fica no ar até o dezembro de 2015.

 

“O novo OMO Multiação chega ainda mais poderoso na remoção das manchas mais difíceis, até no ciclo rápido. Para comunicar esta novidade, nossa estratégia de divulgação conta com ações 360º, trazendo um novo olhar da marca para seus consumidores, sobretudo as mães”, afirma Pedro Jaureguiberry, gerente de Marketing de OMO.

 

Desenvolvida pela agência Borghi/Lowe, o filme em formato de 30” será veiculado em TV aberta e fechada, nacionalmente. A nova campanha será transmitida primeiro no Brasil e depois nos outros países em que a companhia opera, demonstrando a importância do País para a marca OMO.

 

“A narrativa do filme apresenta a nova plataforma de OMO. Sabemos que é importante que a criança se suje e aprenda com isto, mas, agora queremos valorizar ainda mais o papel das mães no desenvolvimento de seus filhos, preparando-os para os desafios do futuro”, reforça o executivo.

Já as ações no ambiente digital, desenvolvidas pela agência F.biz contam com ativações nas redes sociais Facebook e Instagram. Nelas, os consumidores poderão interagir receber informações exclusivas, compartilhar informações e tirar dúvidas.  O Facebook de OMO conta com mais de 2 milhões de seguidores.

 

Outra novidade chega ao PDV, sobretudo nos varejos indiretos. Além do novo material de comunicação, uma nova embalagem da versão de 500g permite a exposição da variante tanto na posição horizontal quanto na vertical, aumentando o número de frentes para a exposição do produto nas lojas de vizinhança.

Tagged in:
, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles