PROM-TEMPERO-VSS

 

 

O North Shopping Jóquei, Maracanaú e Via Sul, da rede Ancar Ivanhoe, homenageiam as mães com a campanha ‘Tempero da Felicidade’. De 4 a 31 de maio, os empreendimentos realizarão uma programação com aulas, shows, concursos e itens de decoração.

 

“Acreditamos que a emoção e o amor são o que movem a relação entre mães e filhos e é isso que queremos passar aos nossos clientes através dessa campanha cheia de referências aos momentos em família. Por isso, ofereceremos diversas oportunidades para que nossos clientes possam resgatar lembranças destas emoções durante todo o mês de maio”, ressalta Girlaine Caldas, gerente de marketing dos três shoppings da Ancar Ivanhoe.

 

Serão 36 aulas de culinária ministradas pelo Senac com os temas Mães e Filhos, Gastronomia pelo Mundo, Alimentação Saudável e Comidas Gourmet. Nas áreas de circulação, hortas e quitandas decorativas remeterão ao tema “Tempero da felicidade”.

 

Nos dias 6, 7 e 8 de maio, shows da banda cover dos Beatles, Sargento Pimenta, animarão os clientes dos shoppings Maracanaú, Via Sul e Jóquei, respectivamente. Nas redes sociais, as melhores receitas de família podem ser compartilhadas.

 

Promoção – Além da programação, a cada R$ 100 em compras, o cliente concorre a três cozinhas planejadas, fogões de cinco bocas, geladeiras e geláguas, além de um brinde especial. Já no caso de a compra ocorrer com cartões Caixa bandeira Elo na máquina da Cielo, o cliente ainda ganha duas horas de estacionamento. A expectativa é que a ação gere um aumento de 10% nas vendas e 15% no fluxo dos empreendimentos, que investiram quase meio milhão na campanha do Dia das Mães.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles