Entre 25 de maio e 15 de julho,  o Assaí Atacadista e a P&G realizam a promoção “Carrão de Prêmios”, na qual os clientes concorrem a 30 carros recheados de produtos das marcas participantes, como Pampers, Ariel, Downy e Gilette.

 

 

A cada R$ 100 em compras de produtos P&G é gerado um cupom, que deverá ser preenchido com os dados do participante e depositado nas urnas instaladas nas 83 lojas participantes da promoção. Os vencedores serão conhecidos em 7 de agosto. Certificado de autorização Caixa: 6-0727/2015.

 

A proposta do Assaí é ser o estoque da pequena empresa, um local em que o cliente empreendedor possa fazer a reposição diária de suas vendas, assim como ser reconhecido por trazer rentabilidade, economia de tempo, otimização do capital de giro e qualidade para o cliente comerciante. Por isso, a rede de atacado de autosserviço premiará os vencedores da promoção “Carrão de Prêmios” com 30 Renault Kangoo, veículo que possui as dimensões ideais para quem atua neste segmento.

 

Para a promoção, as lojas terão um reforço na exposição das marcas participantes, com pontos extras de vendas dos produtos P&G e toda a comunicação desenvolvida para a ação no PDV. “A ideia é estimular o consumidor, avisando-o da promoção e buscando a sua adesão por meio de uma comunicação eficiente e direta”, explica Marly Yamamoto Lopes, gerente de marketing do Assaí. A “Carrão de Prêmios” contará, ainda, com merchandising no programa Domingão do Faustão, spots de rádio e ativação por meio das redes sociais.

 

O Assaí vem firmando parcerias para ajudar seu cliente comerciante e ser visto não só como um local de compras, mas também como um ponto de apoio para o negócio. “Com isso, a rede reforçou a presença de marcas famosas, valorizadas pelos clientes, como é o caso da P&G, reconhecida pela confiabilidade dos seus produtos”, finaliza Marly.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles