O North Shopping Maracanaú inaugura, nesta quinta-feira, 28, mais uma etapa de sua expansão. O piso L3 recebe novas lojas, entre elas uma unidade – exclusiva na região –, da rede de academias Smart Fit. Elas se somam ao Espaço Família, já em funcionamento, que conta com completa estrutura de fraldário, salas para alimentação do bebê e amamentação, e o serviço de empréstimo de carrinhos para circulação no shopping.

 

Estão previstas para começar a funcionar neste piso, nos próximos meses, as seguintes marcas: Soyleh, Bethset, Kikitaluqui, Drezita Maison, Mc Donald’s e Burger King.  A expansão traz ainda novas vagas de estacionamento, que hoje chegam a 500, entre cobertas e não cobertas. O investimento na obra chega a R$ 100 milhões.

 

“A ampliação do shopping tem como objetivo trazer grandes marcas até então ausentes na região e aumentar ainda mais a variedade de lojas e serviços no empreendimento”, explica Gustavo Lima, superintende do Shopping.

 

Com a expansão o North Shopping Maracanaú totaliza 20 mil m2 de área bruta locável, 129 lojas, entre elas, exclusiva ancoragem com C&A, Riachuelo, Casas Bahia e Le Biscuit, 14 lojas de fast food, quatro salas de cinema e game center.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles