A marca de lingerie Liebe programa para o Dia dos Namorados lançamento da sua coleção  e ações em suas lojas de atacado e varejo.

Em junho será realizado sorteio de uma hospedagem no apartamento Luxo Premium do Hotel Marina Park, com entrada no dia 12 de junho,  com  direito a um jantar e hospedagem com café da manhã no dia 13 de junho, com saída estendida até às 18h no hotel.

Para participar, o interessado deve efetuar  compra em uma das lojas de varejo no valor de R$ 130  e/ou atacado R$ 400 para ganhar um cupom e se comprovar que é um curtidor Liebe na página do Facebook ganhará outro cupom para concorrer duas vezes.

As clientes poderão conferir também nas lojas Liebe a coleção “Viva o Amor” criada para a data.

 Confira o regulamento. 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles