Manir Fadel, CCO da Lew'Lara\TBWA; Andrucha Waddington, diretor do filme (Conspiração), Luciano Huck; Everton Martins Ferreira, gerente de marketing da Nissan

Manir Fadel, CCO da Lew’Lara\TBWA; Andrucha Waddington, diretor do filme (Conspiração), Luciano Huck; Everton Martins Ferreira, gerente de marketing da Nissan

A Nissan convidou Luciano Huck para ser seu novo garoto propaganda, um dos TOP 5 da lista de famosos que mais protagonizaram comerciais. O primeiro trabalho com o apresentador já está no ar.  A campanha criada pela Lew’Lara\TBWA será veiculada durante todo o mês de junho. 

O comercial teaser mostra o apresentador declarando que escolheu a Nissan e convidando as pessoas a não apenas trocar de carro, mas sim trocar de marca, por meio do mote “Amanhã é Nissan”: pela tecnologia japonesa fabricada no Brasil, por ser uma marca que investe no País e nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, por ter carros testados e aprovados pelos consumidores.

[youtube]https://youtu.be/meSUWOZiaHw[/youtube]

O segundo filme traz o slogan “Agora é Nissan” e apresenta ofertas e condições comerciais especiais para o Nissan March e Novo Nissan Versa.

[youtube]https://youtu.be/CEhpSa4BA14[/youtube]

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles