O vídeo de segurança da TAP, lançado em março, em função dos 70 anos da companhia aérea, foi um dos vencedores da 10ª edição do “FilmAT – Film Art & Tourism Festival” que se realizou em Varsóvia. Este festival está integrado no “International Tourfilm Festival” e tem como objetivo selecionar os melhores filmes turísticos produzidos em todo o mundo.
O filme retrata o percurso dos passageiros desde suas residências até o avião, culminando na partida do voo. Foi convidado um grupo de pessoas, dos 7 aos 70 anos, para participarem do vídeo e realizarem o sonho de voar pela primeira vez.
Ao longo do percurso, e nos mais variados meios de transporte, estes passageiros vão lembrando as regras de segurança.
Com criatividade da McCann e realização de Rogério Boldt da Krypton, o vídeo é também uma homenagem a Lisboa, uma cidade histórica, mas também moderna e cosmopolita.
A TAP contou com o apoio da Associação de Turismo de Lisboa como parceira deste projeto.
[youtube]https://youtu.be/NAuRzqevUik[/youtube]
Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles