DIA DOS PAIS SHOPPING PARANGABA

 

 

 

O Shopping Parangaba vai celebrar o Dia dos Pais com o sorteio de duas motos Harley-Davidson.

 

A promoção tem início nesta quarta-feira,  15 de julho, e vai até 16 de agosto. Durante esses período,  a cada R$ 100 em notas, o cliente poderá participar do sorteio de duas Harley-Davidson modelo XL 1200 CUSTOM, integrante da família “sportster”, que tem como características principais agilidade, força e detalhes preciosos que projetam o perfil de aventura e liberdade da marca.

 

Para concorrer, o cliente deverá apresentar notas fiscais de compras realizadas nas lojas do Shopping Parangaba no balcão de trocas, localizado no piso L2. As compras feitas de terça a quinta-feira valem cupons em dobro. O resultado será divulgado dia 17 de agosto, às 17 horas, o Shopping Parangaba.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles