O Centro Universitário Estácio do Ceará, em parceria com as torcidas organizadas do Ceará Sporting Club e do Fortaleza Esporte Clube, irá isentar os torcedores da taxa de inscrição para o vestibular Estácio 2015.2.

 

O torcedor que desejar realizar sua inscrição gratuitamente terá que fazer cadastro nas Lojas Oficiais “Sou Mais”, do Ceará, e “Leões do Pici”, do Fortaleza, com apresentação do documento de identidade e CPF. Para ter acesso ao benefício não é necessário ser Torcedor Oficial.

 

As provas serão realizadas no dia 18 de julho, às 12h, na unidade Centro para os torcedores do Vozão, e no dia 8 de agosto, às 12h, na unidade Centro para os torcedores do Leão. O campus fica localizado na Avenida Duque de Caxias, 101.

 

No dia do concurso, os torcedores deverão comparecer ao local da prova com uma hora de antecedência, vestindo uma camiseta com o escudo do seu time, e apresentar um documento oficial com foto dentro da validade. Para os torcedores oficiais aprovados no vestibular, a Estácio dará 20% de desconto na mensalidade de todo o curso.

 

Atualmente, o Centro Universitário Estácio do Ceará oferta 27 cursos, dentre eles estão os de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Análise e Desenvolvimento de Sistema, Design Gráfico, Gestão de Marketing, Jogos Digitais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Turismo.

 

SERVIÇO

Vestibular Estácio Especial

Torcedores do Ceará

18 de julho, às 12h

Local: Unidade Centro – Avenida Duque de Caxias, 101

 

Torcedores do Fortaleza

8 de agosto, às 12h

Local: Unidade Centro – Avenida Duque de Caxias, 101

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles