O Fortal conta com a presença da cerveja Schin, que pelo 11º ano consecutivo é a patrocinadora master da micareta. A marca, que pertencente ao portfólio de produtos da Brasil Kirin imprime sua presença em vários momentos do evento.

Há o  patrocínio de todos os blocos (Siriguella, Pirraça, Largadinho, Me Abraça, Eh Loco, Vai Safadão, e Coruja) e as ativações e ações Cidade Fortal. A Schin também mantém um bloco próprio,  o “Trio Schin”, que, nesse ano, como uma homenagem às três décadas do Axé, traz uma das bandas mais marcantes da história do ritmo baiano, o É o Tchan. O bloco é o primeiro a sair no sábado de Fortal.

 

Vestindo a Cidade Fortal de laranja, a Schin está presente nos principais espaços da festa, com ativações, distribuição de brindes alusivos, latinhas desfilante como abre alas dos blocos, além de bar Schin no Camarote Mucuripe. Bebida oficial do evento, a Schin presenteia fortalezenses e turistas com lata temática alusiva à micareta, representando toda a energia e diversão da festa. As latas temáticas ficam à venda durante todo o mês e, claro, nos quatro dias de Fortal. 

 

Além disso, durante todo o mês de férias, a Schin desenvolveu diversas ações promocionais para o público, além de realizar campanhas de outdoor na Cidade com foco no evento. Os principais supermercados já têm disponíveis as latas temáticas, organizadas em formato de trio elétrico. Sempre com foco no consumidor final, a Schin realiza ainda ação, de 15 a 25 de julho, presenteando o consumidor com copo exclusivo e personalizado da Schin no Fortal 2015

 

Tagged in:
, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles