aimoko3.bien

 

 

A segunda edição do Festival Internacional de Circo do Ceará começa nesta quarta-feira, 29 de julho,  com a apresentação do artista venezuelano Ai’moko, com roda Cyr, uma performance  num  círculo, onde mistura risco e força.

 

 

O festival, que conta com 30 atrações este ano, traz na noite de abertura uma pequena mostra do que vai ser o evento em 2015. Além de Ai’moko, se apresentam os grupos La Charanguita (Itapipoca), Pato Mojado (Argentina),  e Nopok (Rio de Janeiro)

 

 

Sobre Aime Morales –  Ai´moko é o seu nome! Um personagem que está sempre em busca de alguma coisa em algum lugar! O que ou o por quê se resinificam como forma de descobrir o seu próprio eu! Uma mistura de dança, clown e números circenses.

 

Aime Morales é artista venezuelano, que integra a companhia Circotomía que tem profunda relação com ações formativas com crianças em situação de risco em seu país. Vem circulando pelo mundo desde 2004 em turnê com a Cia Circosofos na Holanda, Bélgica, Itália e Espanha, sendo premiado em diversos festivais de circo.

 

 

Serviço:

Abertura II Festival Internacional de Circo do Ceará
Sesc Iracema (ao lado do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura)
Quarta-feira, dia 29 de julho, às 19h
Informações: (85) 3459 0096
Gratuito

 

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles