Prestes a completar 30 anos, a Pena, anuncia renovações em seu conceito e parte para o varejo. São produzidas cerca de 1,3 milhões de peça  por ano.

Desde 2014 atuando neste segmento por meio de estratégia e-commerce, a grife decide mostrar sua nova cara também em vitrines. A segunda loja da marca  foi inaugurada com coquetel para convidados no último dia 23 de julho, no Shopping Iguatemi.

“A loja é o reflexo do reposicionamento que estamos vivendo. A grife vive hoje o conceito #LiveFreestyle, que tem como norte a liberdade como filosofia e estilo de vida. Essa mudança pode ser vista em nossos produtos, que ganharam essa nova identidade da Pena”, afirma Rafael Forti, diretor de marketing. A Pena também está com loja no RioMar Fortaleza.

O catálogo, trazendo as principais novidades da coleção, leva assinatura da agência Hermandad.

 

 

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Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

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