A famosa caixinha amarela de Maizena celebra seus mais de 130 anos de tradição, unindo sua marca em uma ação com a Tok&Stok. A parceria, lançada em agosto, envolverá a apresentação de uma nova linha personalizada de utensílios e acessórios de decoração para cozinha.

Desenhada pela equipe de designers Tok&Stok Design, a coleção possui estilo retrô e poderá ser adquirida pelos amantes da culinária e decoração nas lojas da Tok&Stok, em todo o Brasil. São bandejas, potes herméticos, lousas, imãs para geladeira, canecas, jogos americanos, aventais, panos de prato e fichários para receitas, com preços entre R$7 e R$200.

“Escolhemos os produtos desta nova coleção com muito carinho, para agradar os nossos consumidores, amantes da tradicional caixinha amarela, e celebrar o sucesso e a tradição de Maizena, uma marca que já faz parte da cultura culinária do nosso País”, conta Giovanna Gomes, gerente de Marketing de Maizena. E acrescenta: “o objetivo desta parceria com a Tok&Stok, reconhecida por sua versatilidade e design em móveis e decoração, é o de reforçar o elo entre as pessoas, proporcionando aos amigos e à família um ambiente muito mais aconchegante e bem decorado”. De acordo com a executiva, a nova linha contará também com um fichário com receitas compostas pela famosa marca de amido de milho.

Para Ademir Bueno, de Design e Tendências da Tok&Stok, o licenciamento com Maizena para a nova coleção vai ao encontro da estratégia da rede varejista em unir-se a grandes e reconhecidas marcas, a fim de criar móveis e acessórios temáticos exclusivos. “Sabemos que Maizena é uma marca ícone, que está na memória afetiva do brasileiro, e o resultado desta parceria possibilita ao consumidor adquirir produtos com design diferenciado e a preços acessíveis.”

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles