A lista de casamento do Pontofrio.com  estreia seu primeiro filme publicitário na TV. Intitulado “Presentes”, o anúncio traz o momento do pedido de casamento de três casais. São histórias reais, em que os casais verdadeiros estrelam a campanha e permitiram tornar público este acontecimento único. O enredo mostra o quanto atitudes simples, no futuro, se mostrarão tão essenciais – como escolher os presentes e organizar a vida a dois. Criado pela Rockerheads em conjunto com a Cnova, o filme de estreia será veiculado até o fim de outubro.

“Este é o primeiro filme de Lista de Casamento do Pontofrio.com e o seu grande diferencial é trazer histórias reais. O enredo entrelaça pedidos de casamento de três diferentes casais com todo o sentimento que este momento envolve. Além disso, trata-se de uma forma inovadora de construir o filme, a partir de cenas que os noivos disponibilizaram em sites como Youtube e Vimeo – com o uso comercial autorizado. O resultado é um compilado emocionante dos vídeos que eles mesmos fizeram sobre o dia mais importante da vida deles.” afirma Vicente Rezende, CMO da Cnova, que opera o site do Pontofrio.com.

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=8sMJd8xXPAE[/youtube]

 

A Lista de Casamento do Pontofrio.com  –   são mais de 200 mil produtos entre eletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, móveis, cama, mesa, banho e utilidades domésticas. Com criação e gestão totalmente online, os noivos contam com sugestões de produtos, agenda, painel de mensagens para interagir com os convidados, e notificação por e-mail e SMS assim que ganham um novo presente. Os noivos contam também com a possibilidade de trocar os presentes ganhos por crédito e utilizá-los para fazer outras compras no site. A lista pode ser criada até um ano antes da data do casamento, sem custo algum, os créditos não expiram e o Pontofrio.com entrega sem limites em todo o país. Além disso, para os convidados, há o sistema de filtros que facilita a escolha dos presentes, e formas de pagamento diversas, com parcelamento e segurança.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles