A Baladeira Inovações está à procura de um mascote oficial para a primeira edição do Lá Fora – Pet Park. Para participar, basta produzir uma ou mais fotos do seu cão ou gato convidando para o evento.

A foto deve ser postada no Instagram até esta sexta-feira,  7 de agosto, com a hashtag #mascotelaforapetpark. A postagem com mais curtidas será a vencedora de um vale compras de R$ 400 para utilizar durante o pet park.

O evento acontece nos dias 22 e 23 de agosto no estacionamento Mangueira do Shopping Center Iguatemi e contará com um espaço dedicado totalmente a cães e gatos.

Entre os destaques está o pet place assinado pela J. Simões Engenharia com brincadeiras e uma piscina de bolinhas de 20m². O acesso é gratuito durante 15 minutos, de acordo com ordem de chegada.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles