O Grupo Maestros criou para o Centro de Reprodução Humana Dr. Evangelista Torquato a web série “Sonho que se Sonha Junto”, que mostra depoimentos de mães, pais, tios, avós, irmãos contando as alegrias, desafios e vitórias até a chegada de um novo bebê na família.

 

“Na internet as marcas devem contar histórias que sejam relevantes. São depoimentos que emocionam, divertem e motivam as mães, pais e os casais que estão tentando engravidar” afirma Priscille Gomes, diretora de atendimento do Grupo.

 

Desde abril de 2015, toda a criação de conteúdo, monitoramento e comunicação nas redes sociais da Clínica são de responsabilidade das empresas do Grupo. No primeiro episódio da série,disponível no canal do YouTube da Clínica Evangelista Torquato, a mãe Sandra, grávida de 6 meses, conta como a gravidez tão desejada mudou a sua vida.

 

“As pessoas selecionadas para contar suas histórias formam uma parte importante para essa série. Conduzir essas gravações tem sido emocionante para toda a equipe” conta Vinicius Augusto Bozzo, sócio e diretor da Sinfonia Filmes. Em 1 semana o primeiro episódio teve mais de 17 mil visualizações.

 

A série “Sonho que se Sonha Junto” tem quatro  episódios gravados e estão programados outros. “Começamos pelas mães, mas em breve os pais, irmãos, tias, avós serão personagens de nossa série para contar sob o ponto de vista deles como é a chegada de mais uma vida” completa Priscille.

 

Abaixo,  o primeiro episódio da série:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=BmVWcG3Occg[/youtube]

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles