post-food-park

 

 

Os Mercadinhos São Luiz  promovem nesta quarta e quinta-feira, 19 e 20 de agosto, o festival de food trucks. O evento ocorrerá no estacionamento da unidade Santos Dumont, de 17h às 22h.

Sanduíches típicos da culinária chinesa, alemã e italiana churros espanhol,  picolés premium, batatas recheadas, coxinhas e açaí compõem o cardápio.  Alguns já conhecidos em outros eventos semelhantes estão confirmados como o Dulê Churros, Eat on the street, My Pop, Rapadura, Clube Açai, Snacks Street, entre outros.

O festival de food trucks deve permanecer um dia por semana na loja do Mercadinhos São Luiz da av. Santos Dumont após esta primeira edição. Entrada gratuita. 

Serviço:
Festival de Food Trucks 
Dias 19 e 20 de agosto
17h às 22h
Mercadinhos São Luiz – Av. Santos Dumont 5625 – Papicu

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles