Peças produzidas por artesãos da “Associação Mãos que Criam” estão à venda no Shopping Parangaba.  Os produtos  estão disponíveis na feira, que segue até 28 de agosto e recebe os visitantes de acordo com o horário de funcionamento do Shopping: segunda a sábado, de 10h às 22h, domingos e feriados, de 14h30min às 20h30min, na praça central (Piso L1 – em frente a C&A).

 

Na feira de artesanato,  é possível encontrar renda de bico, renda renascença, bordados, arte em cabaça, bijuterias artesanais, bonecas de pano, literatura de cordel, trabalho em materiais recicláveis, aplique em MDF e outros trabalhos. A iniciativa tem o objetivo de valorizar o trabalho local e o esforço de pequenos empreendedores fortalezenses, além de contribuir para que os artesãos divulguem e comercializem suas artes.

 

SERVIÇO:

Mostra de artesanato no Shopping Parangaba

Período: De 17 a 28 de agosto
Horários: Segunda a sábado: 10h às 22h / Domingo: 14h30 às 20h30
Local: Praça Central (Piso L1)

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles