Diretores da Mulato: Reno Ribeiro e Thiago Façanha

Diretores da Mulato Comunicação: Reno Ribeiro e Thiago Façanha

 

A Mulato Comunicação completa um ano de criação e anuncia novidades:

– Nova sede
– Nova contas
– Novos colaboradores

“Neste 1 ano de vida, crescemos de forma intensa, consolidando nossa presença no mercado. Hoje a agência é composta por mim e pelo meu sócio Reno Ribeiro  e mais nove colaboradores, totalizando 11 pessoas. Realizamos mais de dois mil jobs nessa temporada e estamos instalado em um novo endereço, agora, na Av. Desembargador Moreira em uma sala nova projetada e decorada de acordo com a temática da agência”, destaca Thiago Façanha, sócio diretor da agência.

Carteira – a Mulato tem  Agências Peixoto, Grupo Fornecedora, Bete Cunha Tapetes, Uniamericas, Impacto Protensão, Sobral Gráfica, The Burgers on the table e Magus Sorveteria como clientes. Foram realizados, também,  jobs  para empresas como  a dinamarquesa de energia eólica “Total Wind”, Serasa Experian Ceará, Palmetto Brasil, SindBebidas Ceará e Arena Castelão.

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles