Layout

Moura Dubeux lança nova campanha de estoque

A Moura Dubeux inicia, dia 18 de setembro, em Fortaleza, a campanha “Vantagem sob medida MD”. A ideia da incorporadora é ouvir, entender e criar propostas possíveis para que as pessoas possam investir na casa própria.

 

“Nossas avaliações de mercado nos indicaram a dar voz aos clientes, ouvir suas necessidades. A partir dessa percepção do que eles precisam para comprar um imóvel, traçamos nosso caminho para chegar até ele, mostrando que esse é um investimento seguro”, explica o superintendente Comercial e de Marketing da incorporadora, Sérgio Vieira.

 

A expectativa de venda durante a campanha, que será realizada nas cinco cidades onde a empresa atua (Fortaleza, Recife, Salvador, Natal e Maceió), é de realizar negócios no valor de R$ 100 milhões.  Durante a campanha “Vantagem sob medida MD”, que segue em Fortaleza até o dia 31 de outubro na loja do Shopping RioMar e até o dia 1º de outubro no estande do Iguatemi Fortaleza, os clientes terão à disposição seis opções especiais na compra do apartamento ou sala comercial. Os descontos e parcelas fixas estão entre as possibilidades para o futuro comprador. “Além dessas duas condições, fomos em busca de outras vantagens que sirvam de opções para que as pessoas possam superar as dificuldade e realizem o sonho da casa própria”, explica.

 

A MD criou  uma opção específica para ajudar ao cliente que possa vir a ficar desempregado depois de adquirir um imóvel da incorporadora: o seguro-desemprego. Caso o comprador escolha essa vantagem, a construtora assegura o pagamento das parcelas por um período de seis meses, sem que, durante esse tempo, o cliente seja considerado inadimplente. “Nesse semestre, ele não vai precisar se preocupar com essa despesa. Isso lhe dará mais tranquilidade para poder ajustar suas contas e procurar uma nova oportunidade de trabalho”, lembra Sérgio Vieira. O valor das parcelas poderá ser negociado e diluído nos meses seguintes.

 

As outras três opções que estarão à disposição dos compradores durante a campanha são cozinha mobiliada, taxas de legalização pagas e um ano de aluguel garantido em imóveis comprados  nos empresariais  da MD. Ou seja, o cliente que comprar uma sala, um andar, no Empresarial Quartier, em Fortaleza, terá a certeza, caso não venha a conseguir alugar o local, que durante um ano o valor daquele aluguel será pago pela incorporadora. O cliente poderá optar por todas as seis ofertas, desde que atenda o regulamento. Na capital cearense, dez empreendimentos, em construção ou entregues, vão participar da iniciativa: Arena, Empresarial Quartier, Beach Class, Première Place, Via Parque, Nature, Reserva Imperial, Humberto Fontenele, Duetto di Fátima e Green Village.

 

Cardboard – A Moura Dubeux vai proporcionar uma nova experiência aos visitantes das lojas. É o Cardboard, ferramenta tecnológica que vai permitir que o cliente conheça os apartamentos decorados do Nature e Arena sem precisar ir ao empreendimento. Com os óculos, ele terá acesso a todos os cômodos em visão real de 360 graus. O cliente poderá escolher seu imóvel de interesse e visitar todos os cômodos, como se estivesse presente fisicamente, e assim avaliar se o imóvel atende suas expectativas, além de esclarecer dúvidas com os corretores presentes.

 

 

 

A tecnologia transforma o smartphone em óculos básicos para realidade virtual. “Acreditamos no uso da tecnologia para promover a evolução da relação da empresa com os clientes. Ele é uma iniciativa que materializa esta crença no uso de novas tecnologias e só foi possível pela visão inovadora da Moura Dubeux. O Cardboard permite aos usuários visualizar e navegar pelo interior do apartamento propiciando uma experiência única”, afirma Vieira.

 

 

Campanha – A criação da campanha “Vantagem sob medida MD” reforça o conceito da incorporadora de dialogar com o cliente. “Isso significa dizer que estamos pensando no melhor para ele, já que essas seis condições foram estabelecidas a partir de suas necessidades e receios”, explica o superintendente Comercial e de Marketing da incorporadora, Sérgio Vieira. Assinada pela Arcos Comunicação, a campanha vai levar para as ruas seis personagens que terão suas necessidades solucionadas pela Moura Dubeux. Serão vídeos para TVs, redes sociais da incorporadora e cinema, outbus, outdoor, frontlight, spots de rádios, mídia programática e anúncio em jornais. A estreia será no dia 18.

 

Serviço:
Vantagem sob Medida MD
18/9 a 1ª de outubro
Feirão no Iguatemi (na praça da Centauro)
18/9 a 31/10
Loja Moura Dubeux no RioMar (piso L1, próximo ao G. Barbosa)

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − dez =