Fernando Manara e Ed Souza

Fernando Manara e Ed Souza

 

Fernando Manara, Ed Souza e Caroline Tavares, da equipe de criação da Advance Comunicação, participam, de 19 a 21 de setembro, do Festival do Clube de Criação 2015, que ocorrerá na Cinemateca Brasileira, em São Paulo. A entidade comemora seus 40 anos de fundação.

 

Esta é a segunda vez que Fernando e Ed participam do Festival do Clube de Criação e a primeira de Caroline. Durante três dias, eles assistirão a palestras e debates com os grandes nomes de várias áreas, como cinema, moda, gastronomia, arquitetura, além dos papas da propaganda e do marketing.

 

“A gente vai em busca das novas tendências, fazer um up grade, ouvir o que estes grandes profissionais têm a nos mostrar, saber o que os grandes CEOs estão pensando e prevendo”, disse Fernando.

 

 “É muito importante estar onde a onda está, e melhor ainda: no epicentro do tsunami”, brinca Ed.  A dupla Fernando e Ed participou do Festival de Publicidade de Cannes, realizado em junho no balneário francês.

 

Ed ressalta que ao enviar seus profissionais para os grandes festivais publicitários, a Advance reforça sua cultura corporativa de estar sempre à frente, na vanguarda, terminando, assim, por ditar tendências, e cita como exemplo a criação e produção do primeiro comercial em HD no Ceará, que saiu  das mentes criativas da agência, que este ano completa 20 anos.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles