estrela2

 

A Estrela, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, apresenta nova linha de biscoitos recheados e wafers que, além do sabor e crocância tradicionais da marca, traz como atrativo extra os personagens do filme Toy Story em todas as embalagens.

 

A linha, composta por um total de onze diferentes apresentações, pode ser encontrada na rede varejista das regiões Norte e Nordeste do país.

 

Os biscoitos recheados Estrela com os personagens Toy Story estão disponíveis nos sabores morango, chocolate e brigadeiro, em pacotes de 55, 120 e 360g. Já os Wafers são ofertados em embalagens de 100g, nos sabores morango e chocolate.

 

“Renovamos esta linha da Estrela, que antes era inspirada no filme Monstros S/A. Além de toda a atratividade e empatia dos personagens do filme Toy Story, há como grande novidade o sabor brigadeiro, inspirado no doce autenticamente brasileiro e uma preferência nacional. A nova linha de biscoitos Estrela certamente fortalecerá o portfólio da marca”, afirma Rodaika Quevedo, gerente de produto da Estrela.

 

A série Toy Story –  lançada em 1995,  é um dos maiores clássicos dos estúdios Disney Pixar. Narra as aventuras de brinquedos animados que se reúnem no quarto do jovem Andy. O xerife Woody e o patrulheiro espacial Buzz Lightyear viraram celebridades globais, levando ao lançamento das continuações Toy Story 2 (1999) e Toy Story 3 (2010). Já foi confirmado o quarto filme da franquia, com lançamento previsto para 2017.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles