Com cerca de 70% vendido, o Duo Office, empreendimento da construtora Magis localizado na Parangaba, anuncia um de seus espaços já comercializados.

Otoclínica ocupará a maior loja do local. A clínica ocupa um espaço dentro de um mini shopping, localizado no térreo do empreendimento, com lojas e serviços, dentre elas a rede de farmácias Pague Menos e as clínicas Otocardio, Otoimagem e Laboratório de Análises Clínicas Roberto Picanço.

 

O Duo Towers, localizado na Avenida José Bastos, declara ser o primeiro complexo residencial e comercial da região, com 360 salas de 27,54 a 71,94m², todas com WC privativo, além de sala de reunião e auditório por torre. Já as unidades residenciais são compostas por apartamentos de dois e três quartos e até duas vagas na garagem. O empreendimento tem previsão de entrega para 2018.

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles