absolut

 

A Absolut apresenta sua mais nova edição limitada da icônica garrafa de vodca: Absolut Electrik. Com revestimento em cor metálica – disponível nas cores prata e azul – o novo design de Absolut procura trazer mais energia e eletricidade ao universo da noite.

“Absolut Electrik representa a missão da marca de trazer noites inesquecíveis ao consumidor, superando suas expectativas. Com base no sucesso da nossa atual campanha, na qual demos um novo significado a vários elementos da vida noturna em cidades ao redor do mundo, queremos agora inspirar os consumidores a criar a sua própria experiência por meio de Absolut Electrik”, explica Patrícia Cardoso, grouper de marketing da categoria White Spirits da Pernod Ricard Brasil.

O lançamento está alinhado à campanha global “Absolut Nights”, que tem a proposta de transformar noites comuns em extraordinárias por meio da criatividade. As garrafas de Electrik serão lançadas com uma série de eventos que incluem uma festa futurista em Los Angeles (Califórnia – EUA) que transformará os rituais típicos de uma festa, além de ação em Londres que trará uma expectativa futura da vida noturna da cidade, usando realidade virtual.

Design Absolut Electrik –  A nova edição estará disponível em duas versões: azul cobalto e prata, ambas com revestimento semitransparente. Quando combinadas, as cores refletem uma na outra criando uma estética de uma festa com luzes e batidas de música. As duas cores fazem referência à tecnologia ao misturar o azul cobalto e a condutividade elétrica da prata.

Serão produzidas cerca de 2,5 milhões de garrafas Absolut Electrik para distribuição no mundo todo. No Brasil, a inovação estará disponível nos principais pontos de venda e Duty Free com preço sugerido de R$ 99 cada.

Absolut Electrik segue a tradição da marca de criar edições limitadas de fim de ano, com o desafio de superar as expectativas em cada versão. No ano passado, Absolut relembrou a parceria com o primeiro artista que contribuiu com a marca: Andy Warhol. A marca reforçou sua conexão com o universo da arte, ao transportar o quadro ‘Absolut’, criado pelo pintor, para o design da edição ‘Absolut Warhol’. Ao todo, foram mais de 550 artistas que criaram mais 850 projetos encomendados nos mais diversos formatos, incluindo outras edições limitadas da marca.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles