Boticario_Helicoptero_11

O Boticário aposta em um grande lançamento para o fim de 2015 – o Malbec Noir, nova versão de uma de suas fragrâncias e maior sucesso.  A novidade chegou às lojas no dia 2 de novembro com uma promoção que vai sortear outro objeto de desejo dos homens: cada Malbec Noir comprado até dia 29/11 dará direito a um cupom para concorrer ao sorteio de um AUDI TTpor semana. Ao todo, serão sorteados quatro carros ao longo do mês.

O lançamento e a promoção foram apresentados ao consumidor em um comercial, que brinca com o poder de sedução de um homem perfumado. O filme “Helicóptero”, criado pela AlmapBBDO,  apresentando a fragrância e mostrando como a conquista, usando Malbec Noir, pode ser mais simples do que se imagina.

No início do filme publicitário, produzido pela Saigon, um homem separa rosas vermelhas de uma estufa, destaca pétala por pétala e transporta em grandes sacos. Em seguida, pega um helicóptero e sobrevoa o terraço em que está o alvo de sua conquista: uma bonita morena. A moça, ao ver a chuva de pétalas, sai encantada e sorri para o homem no helicóptero. Contudo, em seguida, chama outro rapaz, que aparece no terraço enrolado em uma toalha, cumprimenta simpático o homem no helicóptero e abraça a mulher sob as pétalas vermelhas que caem. Vemos a expressão desapontada do rapaz do helicóptero. A locução em off enfatiza: “Não dificulte o que é simples. Novo Malbec Noir. Infalível. O Boticário”.

[youtube]https://youtu.be/81SIPVd_76w[/youtube]

Além do comercial para a TV, a campanha conta com anúncios impressos, spot para rádio, visual merchandising e digital.

 

A promoção – Não tem segredo pra concorrer aos carrões. Quem comprar a fragrância até 29/11/15 em qualquer ponto de venda da marca – loja, e-commerce ou com as revendedoras O Boticário, concorrerá a quatro AUDI TT e a 1500 vales-compra no valor R$ 100 cada. As inscrições devem ser feitas no site ou via SMS pelo número 30139. No site, também está disponível o regulamento com todos os detalhes.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles