A Claro realiza uma ação nos cinemas da Rede Cinemark, em São Paulo, para reforçar seus serviços de internet móvel. Trata-se de uma intervenção da Lesma Chip, personagem lúdica, presente nas campanhas da marca, que representa a navegação lenta.

No lançamento do trailer do filme Star Wars, a Lesma Chip vai aparecer e travar o vídeo, fazendo um contraponto com a internet da Claro, que tem o 4GMax reconhecido como líder em velocidade pela quarta vez consecutiva, segundo o OpenSignal.

A ação que ocorre em aproximadamente 28 salas da Rede Cinemark teve início no dia 5 de novembro e vai até o dia 18 de novembro.

Tagged in:
, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles