SabordeumClassico

 

 

Inspirada nos sabores clássicos, a Ambev apresenta para todo o Brasil a Linha Clássica de Refrigerantes Antarctica. Para inaugurar esta nova fase, os refrigerantes Soda, Citrus e Tônica receberam uma nova identidade visual.

Sob a assinatura O sabor de um clássico, as novas embalagens representam o resgate à história dessas marcas, que se misturaram ao cotidiano dos consumidores brasileiros por gerações.

“Soda, Citrus e Tônica, são sabores que construíram uma relação especial e duradoura com os brasileiros. Por isso, juntamos nossos três produtos para homenagear essa relação histórica e provar que o clássico nunca vai sair de moda” comenta Diogo Dias, diretor de Marketing de Refrigerantes da Ambev.

Para reforçar essa ideia, a Linha Clássica de Refrigerantes Antarctica apresenta, também, seu manifesto:

[youtube]https://youtu.be/KtGoKqNkSuk[/youtube]

 

Participaram do reposicionamento de marca a agência DM9DBB e a Narita Design, responsável pela nova identidade visual.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles