A Sanauto, concessionária Chevrolet que há 42 anos atua no mercado cearense, comemora a conquista da  certificação que a configura como concessionária Chevrolet Classe A.

A entrega será nesta quarta-feira,  11 de novembro,  durante coquetel, às 19h, na sede da concessionária. A solenidade contará com a presença do diretor divisional, Cezar Watanabe,  e do gerente regional de operações, Gustavo Sulzer e equipe.

Há aproximadamente dois anos, a Sanauto passou por reforma, que transformou suas instalações para atender ao padrão mundial da Chevrolet. A reestruturação procura atender às exigências do consumidor, que busca excelência e qualidade no atendimento.

Índice de Satisfação do Cliente, Participação Relativa – Market Share, Performance de Pós-Vendas, Performance Financeira, Instalações e outros pontos são alguns dos pontos reforçados. Os investimentos em infraestrutura, compra de equipamentos de diagnósticos para adequação ao Programa de Atendimento Premium Chevrolet e treinamentos para a equipe somam para a conquista da certificação.

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles