A Diagonal e a Todeschini se juntam para dar um  presente de final de ano para os clientes VG Sun Cumbuco. Quem comprar um apartamento até o dia 31 de dezembro será contemplado com a campanha “Comprou, ganhou móveis Todeschini” e receberá o imóvel todo mobiliado.

Com uma área de 70 mil m², o VG Sun é  destinado tanto para turismo, como segunda residência, composto de apartamentos (39m², 62m² e 99m²) e bangalôs (70m² e 139m²). Quadras de tênis e poliesportiva, fitness, piscinas adulto e infantil, clube do NEP para crianças, salão de jogos e praça relax são alguns dos atrativos da área de lazer. Os moradores poderão usufruir ainda de serviços exclusivos do Hotel Vila Galé Cumbuco.

Tagged in:
, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles