Oficina RioMar Festival Burgueria

O Festival Burgueria 2015 prossegue em Fortaleza até o dia 30 de novembro. A segunda edição da iniciativa consiste em um circuito gastronômico pelas principais hamburguerias, food trucks e restaurantes que têm hambúrguer em seu cardápio que serão avaliados por um corpo de jurados composto por formadores de opinião, profissionais de gastronomia, jornalistas e colunistas do setor gastronômicos que elegerão o melhor hambúrguer em 5 categorias: o melhor hambúrguer, o hambúrguer mais votado, o hambúrguer mais exótico, o maior hambúrguer, o melhor delivery. Além disso, o festival promove outras ações paralelas como o Troféu Come-come e as oficinas gastronômicas nos Mercadinhos São Luiz.

 

Neste sábado, dia 21 de novembro, às 15 horas, os Mercadinhos São Luiz do shopping RioMar receberão uma oficina com o chef Heitor Ramos, da hamburgueria The Burguer on the Table, que irá ensinar receitas diferentes e saborosas de hambúrguer. Já foram realizadas oficinas também nos dias 7, 8 e 14 de novembro, nas lojas Oliveira Paiva, Santos Dumont e Cocó, respectivamente.

 

O Troféu Come-come será realizado no shopping Del Paseo nesta sexta-feira, 20 de novembro, às 19 horas. A competição premiará com um troféu a pessoa que comer mais hambúrgueres em 10 minutos. Os competidores serão escolhidos pelas redes sociais do evento, por meio de concurso. A ação tem o apoio dos Mercadinhos São Luiz que fornecerá seu pão de hambúrguer com gergelim para a competição.

 

SERVIÇO
Oficinas gastronômicas Festival Burgueria 2015
Data: 21/11
Local: Loja RioMar (Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Horário: 15 horas

 

Festival Come-come
Local: Shopping Del Paseo piso L0
Data: 14/11
Horário: 17 horas

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles