Mil folhas morango

Mil folhas morango

 

A última semana do 1º Festival de Mil Folhas da Tortelê, que prossegue até o próximo domingo, 29 de novembro, conta com recheios de baba de moça & ameixa, queijo & goiabada, ninho & geleia de morango e cupuaçu.

Desenvolvidos pela doceira Carolina Batista e inspirados nas receitas de sua família. Os doces estão sendo montados na hora do pedido e  é um dos produtos mais vendidos nas lojas Tortelê, Aldeota e Sul, ganhando uma versão com o recheio do creme Tortelê e morangos.

“Por causa da grande demanda dos nosso clientes, decidimos reservar um mês ao Mil Folhas, evento que deve entrar para o calendário anual da Tortelê devido ao sucesso de vendas. Somente esse mês, houve aumento de 40% na venda do doce, comparando com o mês de novembro de 2014”, ressalta o sócio diretor da Tortelê, Diogo Padilha.

Mil folhas cupuaçu

Mil folhas cupuaçu

 

SERVIÇO
Festival de Mil Folhas Tortelê
Loja Aldeota – Rua Vicente Leite, 1422 – Aldeota
Telefone/Encomendas: (85) 3082 1122
Loja Sul –  Rua República da Armênia, 1170 – Água Fria
Telefone: (85) 3025 5222

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles