A BSPAR Incorporações promoverá, neste fim de semana, até 30 de novembro, uma ação de vendas direcionada aos clientes na loja BSPAR Store, no Shopping Iguatemi Expansão.

A estratégia é oferecer os melhores produtos do mercado imobiliário de Fortaleza unindo grandes marcas: “Todo mundo gosta de ganhar presentes. Nós temos os melhores parceiros. Então porque não reunir tudo e oferecer aos nossos clientes excelentes vantagens? Com isso, nós queremos que eles tenham a melhor experiência de compra, aliada ao sentimento de ser presenteado. Seja com uma viagem, móveis projetados ou uma Mercedes-Benz, o nosso compromisso é com a satisfação total dos nossos clientes”, explica Renata Santos, superintendente comercial da BSPAR Incorporações.

A ação segue o modelo “comprou, ganhou”, onde a cada unidade adquirida, o cliente é presenteado com outro item, de importante valor monetário, confira abaixo:

Na compra de:

*  Apartamento no Antônio Martins Condomínio ou

*  Apartamento no Campobelo Condomínio Parque ou

*  Apartamento no Botânico Condomínio Parque, o cliente ganha uma Mercedes-Benz modelo A-200, que estará exposta na loja.

 

*  Apartamento no La Veritá Residenziale, o cliente ganha os móveis projetados pela Todeschini;

*  Apartamento no Marzzano Premium Residence, o cliente ganha uma viagem de sete dias com direito a acompanhante e tudo pago para Punta Cana (República Dominicana).

 

*  Apartamento no Reserva Passaré Condomínio Parque, o cliente ganha um cruzeiro de sete dias com direito a acompanhante pela América do Sul.

 

A campanha se estenderá durante todo o fim de semana ou de acordo com a venda dos produtos. A loja BSPAR Store funciona de acordo com o horário do shopping: quinta, sexta e sábado: 10h às 22h e domingo: 14h às 20h.

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles