Bazar Moda do Bem

 

A 5ª edição do Bazar Moda do Bem reunirá os lojistas das mais de 300 marcas em peças de diversos tipos de vestuário com descontos de até 70%, durante os dias 19 e 20 de dezembro, das 8 horas às 18 horas, no Maraponga Mart Moda e no Shopping Cidade da Moda.

 

Com o tema: Renove o guarda-roupa ajudando a quem precisa, as lojas irão abrir suas portas no fim de semana em prol de uma ação solidária e ajudar destinando parte da renda arrecadada para o Grupo de Educação e Estudos Oncológicos (GEEON), instituição conduzida pelo médico Luiz Porto e que atua na implementação de ações efetivas na prevenção e controle do câncer, além de oferecer serviços de diagnóstico por imagem para a comunidade.

 

Realizado uma vez por ano, o Bazar Moda do Bem espera receber um público de até 10 mil pessoas por dia. O mix  de lojas presentes no Maraponga Mart Moda e no Shopping Cidade da Moda (com moda feminina, masculina, infantil, moda praia, esportivo, plus size, óculos, acessórios, calçados e bolsas) e a facilidade em repor o estoque, devido ao fato de todas as marcas terem loja no local, deverão assegurar uma ampla variedade de peças ao público visitante, que poderá garantir as compras com qualidade e economia e ainda por cima colaborar com uma instituição de referência na prevenção e combate ao câncer. Para facilitar a vida dos consumidores, os pagamentos poderão ser feitos em dinheiro ou cartão de crédito.

O Bazar Moda do Bem é aberto ao público. Informações pelo fone (85) 3495 5561.

 

Serviço
5º Bazar Moda do Bem
Local: Shopping Maraponga Mart Moda (Rua Francisco Glicério, 590) Shopping Cidade da Moda (Av. Domingos Olímpio, 1400)
Data: 19 e 20 de dezembro
Horário: 8 horas às 18 horas
Ingresso beneficente: R$: 5
Com parte da renda das vendas revertidas para o GEEON (Grupo de Educação e Estudos Oncológicos)
Informações: (85) 3495 5561

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles