Ainda há tempo de participar da promoção de natal do Shopping Parangaba, O Incrível Natal de todos os Sonhos, que segue até o dia 10 de janeiro, com sorteio marcado para o dia 11.

A campanha vai sortear a realização de cinco sonhos dos clientes do Shopping. Os participantes podem escolher entre uma viagem para qualquer lugar do mundo; uma super festa (casamento, 15 anos, formatura, etc); um caminhão recheado de prêmios; vale compras n​as lojas do​ ​Shopping por um ano inteiro; e até o custeio de seus estudos ou dos próprios filhos. Cada prêmio equivale ao valor de R$ 50 mil.

Para participar, o cliente necessita apenas reunir  R$ 100  em notas fiscais, que podem ser ​​cumulativas, e trocar pelos cupons da promoção. O posto de troca das notas fica localizado no piso L2, em frente à loja Colombo. Já as urnas para depósito dos cupons estão localizadas em frente à Hering Kids, também no piso L2.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles