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Oreo investe em comunicação para o Nordeste

OREO

 

 

O biscoito Oreo  lança o filme “Look Alike”, com veiculação desde a última segunda-feira, 18 de janeiro. A ação estará em TVs abertas nas praças de Fortaleza, Salvador e Recife até março. O filme, criado pela FCB Brasil e já exibido em outros estados, aborda a relação emocional entre pai e filho no momento de comer o biscoito Oreo.

 

Nordeste – A marca começou a ser comercializada no Nordeste no inicio do ano passado, e a estratégia é se aproximar ainda mais dos consumidores da região. “Oreo tem construído uma história muito forte com o Nordeste, por ser, inclusive, a região onde está a nossa produção. A ideia é reforçar nossa imagem nessa praça estratégica para a marca”, afirma Rafael Esposto, gerente de Marketing de Oreo.

 

O filme começa com um questionamento do filho ao pai sobre porque eles não são parecidos – o pequeno é ruivo e o adulto tem os cabelos castanhos. Os dois interagem e percebem que têm sintonias para além das aparências, incluindo o ritual de consumo de Oreo: abre (abre o biscoito), prova (prova o recheio) e curte (mergulha no leite e degusta). Em versão de 30”, a produção é da Paranoid e direção do premiado diretor argentino, Augusto Zapiola.

 

“Queremos fortalecer nossa imagem de marca que estimula e constrói momentos de conexão entre as pessoas, o que o filme demostra de maneira muita emotiva e divertida retratando a relação entre pai e filho”, afirma Rafael Esposto, gerente de Marketing de Oreo no Brasil. O filme também volta a ser veiculado em Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, São Paulo Capital, Campinas e São José do Rio Preto. Além de TV aberta, o filme será veiculado amplamente no meio Digital, no Facebook e Youtube.

 

[youtube]https://youtu.be/M9Mj-hVWZRU[/youtube]

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