Aussie Cheese Fries (2)

 

No dia 26 de janeiro é celebrado o Australia Day, Dia Nacional da Austrália. Para comemorar a data, o Outback Steakhouse presenteará os clientes com a Aussie Cheese Fries, a porção de batata frita coberta com uma combinação de queijos e bacon, na compra de um prato principal.

Para participar, o cliente precisará mostrar na tela do celular ou impresso o post oficial sobre a data publicado no Facebook e no Instagram da rede.

A promoção ocorrerá em todos os restaurantes Outback do Brasil em parceria com a McCain e é válida apenas no dia 26 de janeiro, próxima terça-feira.

O Dia Nacional da Austrália comemora a chegada dos navios britânicos ao país, em 1788. A data é marcada por festejos e celebrações em terras australianas.

 

 

 

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles