Pet Park

 

A Baladeira Inovações e o RioMar Fortaleza anunciam uma série de projetos de entretenimento para 2016. O primeiro deles é o Lá Fora – Pet Park, que ocorrerá nos dias 30 e 31 de janeiro, das 16 horas às 22 horas, no estacionamento E1 Jericoacoara. A ideia é reunir diversas atrações para os bichinhos e seus donos, em clima de pré-Carnaval.

 

Clínicas veterinárias, pet shops e prestadores de serviços do universo pet serão os expositores do Lá Fora – Pet Park. Também serão realizados desfiles de fantasias dos principais clubes de animais da cidade. Em parceira com a União Protetora dos Animais Carentes (Upac Fortaleza) e a Abrace – Uma Causa Animal, o Lá Fora – Pet Park também promoverá adoção responsável de animais Sem Raça Definida (SRD).

 

Entre as novidades estão os tanques de folhas secas, enquanto o Pet Place trará a piscina de bolinhas. É recomendado que todos os animais estejam devidamente vacinados e utilizando guias para participar da programação. Toda a área do pet park será dedetizada antes do evento e disponibilizará displays com saquinhos de coleta de dejetos para descarte em caixas especiais. Os animais não poderão pernoitar no local.

 

Os donos também poderão se deliciar com food trucks em uma área externa ao pet park com acesso exclusivo. “Queremos criar um espaço de socialização entre os donos e os animais, onde seja seguro e divertido ao mesmo tempo”, afirma Alex Façanha, diretor criativo da Baladeira Inovações.

 

O Lá Fora – Pet Park contará com ambulância de plantão com UTI móvel, segurança especializada, limpeza em tempo integral, plano de gerenciamento de risco e está regularizado junto ao Conselho Regional de Medicina Veterinária, Seuma, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e ECAD.

 

RioMar + Baladeira –  a parceria com o RioMar promete entretenimento para o público cearense. “Os eventos que realizaremos ao longo do ano no RioMar em parceria com o Baladeira serão certamente excelentes opções de lazer e entretenimento para a cidade de Fortaleza. Além de serem eventos inovadores e diferentes, são bastante atrativos para todos os públicos”, afirma Michele Ribeiro, gerente de marketing do RioMar.

 

Em abril, será realizada a primeira edição da República do Hambúrguer, que será um parque ao ar livre onde todos os operadores venderão hambúrguer. Saem os food trucks e entram as cozinhas containers, possibilitando a participação de operadores que não possuem carros adaptados. A República do Hambúrguer terá ambientação temática e o maior destaque será o MuseHummm, um container de dois andares que vai explorar a arte, a história, as curiosidades e o universo criativo do hambúrguer.

 

Em junho, mês dos namorados, estão programados três eventos. O primeiro é o Lá Fora – Cine Drive-in, encontro cinematográfico inspirado nas exibições ao ar livre que ficaram famosas na década de 60. O segundo é a corrida Love Run Brasil, que estimula a prática de exercícios ao lado da pessoa amada. A proposta é possibilitar que os atletas corram em casais, interligados por uma espécie de fitilho sem desconforto e com um chip comum a ambos durante todo o percurso, cada um com o mesmo número de identificação.

 

O terceiro evento de junho é a Quermesse Lá Fora, que além da decoração especial, o evento trará apresentação de quadrilhas juninas e brincadeiras típicas. Em julho, o Lá Fora – Pet Park retorna com uma edição de férias.

 

Em outubro acontecerá o lançamento do CIDADECOLORIR, um espaço lúdico e criativo dedicado às crianças e projetado para que a experiência de pintar seja diferente de tudo que elas já viram, além da edição temática do Oktoberfora, inspirado na Oktoberfest.

 

Próximos eventos RioMar e Baladeira:

– Lá Fora Pet Park (Edição Pré Carnaval) – Dias 30 e 31/01/2016

– República do Hambúrguer (Lançamento) – abril/2016

– Lá Fora Cine Drive In especial NAMORADOS – junho/2016

– Corrida Love Run Brasil – junho/2016

– Quermesse Lá FORA (Festa Junina) – junho/2016

– Lá Fora Pet Park (Edição Férias) – julho/2016

– CIDADECOLORIR (Lançamento) – outubro/2016

– Oktoberfora (Especial Oktoberfest) – outubro/2016

 

 

Serviço
Lá Fora Brasil e RioMar Fortaleza apresentam Lá Fora – Pet Park
Data: 30 e 31 de janeiro
Horário: 16h às 22h
Local: RioMar Fortaleza – Estacionamento E1 Jericoacoara
Endereço: Rua Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu
Acesso gratuito ao pet park. Estacionamento pago. Pet Place pago
Informações: (85) 3458 0402

Siga no Instagram: @lafora_brasil

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles